4/09/2005

Chaves é fodão

Desde que o SBT voltou a exibir o seriado mexicano Chaves, minha vida mudou. De segunda à sexta, entre 17:30 e 18:30, nem satanás me tira da frente da TV. Minha irmã diz que sou retardado. Imagina, só porque quase me cago de rir do Quico ao vê-lo tomar beliscões do Seu Madruga, ou quando vejo o Godinez, na escolinha, jogar a moeda para cima ao fazer prova de verdadeiro ou falso, e repetir em seguida o processo para conferir as respostas. Uma amiga desvairada de minha desvairada irmã, inclusive, falou que eu preciso ser mandado imediatamente pro hospício , depois que eu, num momento de pura descontração e devaneio lúdico, deixei escapar que, se um dia for rico, mandarei construir na mansão dapiruebal uma réplica em tamanho real da Vila do Chaves. A empregada daqui de casa é outra não está gostando nada dessa história de Chaves. Reclamou com minha mãe, que mora em outra cidade:
- Seu filho ficô doido! Todo dia quer comer sanduíche de presunto no almoço! Ele acha que é o Chave !
Não, seus putos, sei que não sou o Chaves! Mas certamente vocês, pessoas cultas e que, assim como eu, são fãs do menino do barril, também ficam com aquela vontade filadaputa de degustar um apetitoso sanduíche de presunto ao verem o Quico sacanear o pobre diabo:
- Chavinhooo, quer um pedaço do meu sanduíche?
- Primeiro diz se vai me dar!
- Ah, não, primeiro me diz se você quer!
- Sim, sim! Quero!
- Compra!
E os sucos psicodélicos? Waldirene fica doida com isso:
- Aê, Waldirene, cê sabe fazer suco de tamarindo que parece de limão e tem gosto de laranja?
- Vou ligar pra sua mãe de novo!
Waldirene não entende. Minha irmã não entende. A amiga de minha irmã não entende. O mundo não entende! Acordem, porra! Chaves taí para alegrar os corações das crianças grandes e pequenas! Para fazer peidar de rir! Para despertar o senso de humor que teima em se esconder atrás dessa rabugisse entranhada em seus peitos! Rendam-se, caralho! Um mundo com Chaves é um lugar melhor! Se bem que Dona Florinda poderia ser decapitada pelo Seu Madruga, que, por sua vez, deveria casar-se com a Bruxa do 71 e ter um caso com a vizinha gostosa , tia da Paty, aquela menininha linda por quem o protagonista é apaixonado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial