4/06/2005

Cuidado com a inveja, xerox. Isso pega. Vc devia estar junto com os caras. Nao falando mal deles. Tah muito cedo pra vc comecar a falar mal dos caras do kibe assim, que alias, sao bem melhores q v6.
carlos | 04.06.05 - 7:22 pm | #

Nunca me julguei melhor que ninguem não amigo e concordo com vc que tenho a mesma opinião sua.
Pra mim o melhor blog de humor que eu ja vi é o do Kibeloco sem duvidar no que eu falo.
Até da ultima vez que eu falei com o Kibe por Msn falei pra ele que um dia eu fico bom que nem ele...Só acho que não entendeu que foi um trocadilho no post sem querer ofender a indole de ninguem ...e pra mim o melhor do humor ainda continua sendo o Kibe, Beto Santos e o Delei...um dia eu fico bom de Photoxota que nem vcs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial