4/02/2005

Bigode e peitinhos

Eu era um pentelho, com uns míseros pentelhos no saco. Ela era a loirinha linda da escola, com seus peitinhos começando a crescer. Eu não rapava meu bigode de trocador. Ela não usava sutiã. No dia do aniversário dela liguei,mas fiquei mudo. No meu aniversário ela não ligou, porém me deu um beijo no rosto na hora do recreio. Me senti fodão, mas na saída vi a ninfetinha ir para casa com um cara mais velho. Jurei esquecê-la-a concorrência era desleal-, e catei umas revistas de mulé pelada do meu primo: "loirinha, que loirinha?". Depois soube que o cara era só irmão. Escrevi uma carta me declarando, mas a vaca da professora tomou e leu na frente da turma. A loirinha ficou vermelha, e eu, com a cara no chão. Criei coragem e liguei de novo. De novo, fiquei mudo. Telefonaram-me em seguida. Sim, era ela. Sim, fiquei mudo. Mas, sim, nos encontramos. Beijo? Claro, ô, estão pensando o quê? Ela reclamou do meu bigode de trocador. Falei para ela usar sutiã. E começaram as brigas.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial