7/04/2005

Coisas que Vejo no Orkut!!!!


Perguntas para se fazer aos amigos(as)!
Se vc conseguisse escalar o Everest e chegasse lá no topo MUITO cansado... vc iria querer sentar no pico pra relaxar?
Se eu cozinho todo o mundo come ou se eu cozinho é só meu? (seu cuzinho)
Você toca violão? Se eu escolher uma música vc toca pra mim?
Imagino que aqui passe alguem que goste de vegetais, se eu cozinho com nabo você gosta?
Se você trabalhasse em uma boca de fumo e por ventura ela te despedisse vc colocaria a boca no pau?
Um metro deve ter mais ou menos 5 palmos. (nome da amiga(o)) quantos centímetros tem meu palmo olhado de cima? (pau molhado)
Fikei sabendo que estão vendendo um colchão e uma cama, se eu pagar o colchão a vista vc me da 30 dias na cama?
Você tem cara de ser muito viajado. Chegou a pouco de fora? (por o cu)
Pô, não curto cozinhar ovo não, outro dia tinha um pintinho dentro do ovo. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro! (Seu cuzinho com o pinto dentro)
Quando vocês jogam ficam cansados. Você continua correndo ou só caminha? (soca a minha)
O que da na mistura de Quero-Quero com Pica-Pau?
Eu ia te convidar para ser meu sócio, tenho mil meu com mil seu a gente abre o seu negócio!! (comi o seu!)
Vocês tomam cerveja? Não!? Mais há um tempo atras vocês tomavam! (nem sei como te explicar!)
Fomos nós dois caçar, você pegou uma paca e eu um tucano, você foi com a paca na frente e eu fui com tucano atrás! (cutucando atrás)
Quando você vai na feira você compra muita verdura ou só caqui? (vai falar que vc não entendeu)
Porra cara... já que você ta indo pro Paraguai podia comprar umas coisas pra mim, eu tenho 2 mil. Eu te adianto um pau e sessenta, ta bom? (nem precisa de explicação!)


Bom pessoal por hoje é só.. outro dia tem mais.. é so comentar!