10/02/2005

Vi esse post no msn Space e não resiti em xerocar ele muito Hilário hahaha...

ORKUT

Odeio cagar fora de casa


Rodrigo
Qual foi a situaçao mais cabulosa???
Nossa uma vez eu passei maior veneno,tinha ido pra praia com a
familia d um truta meu.Eu esperei todos dormirem para mim dar
barro,só q eu praticamente soltei um submarino na privada.
O negocio nao queria descer nem fudendo,eu dei descarga varias vezes
e nada.Aí eu fui na cozinha e peguei um poko d oleo d cozinha,e
joguei na privada e o negocio nao descia...Eu ja tava acordando a
casa toda e o panico foi tomando conta!Ai eu despejei maior cara d querosene e ai foi!Putz maior sufoco!!!


anonymous
cara uma vez fui passar uns dias na casa de uma tia...cara eu tava
no maior aperto na hora qndo eu olho so tinha um pedacinho de papel
sobrando no rolo eu fiquei doido...mas fiz milagre com o restinho de
papel..pra nunca mais.... hhe foi foda...


Tio Ozzy
Meu avô
assa meu vo eh foda cara, qdo tem visita na casa dele e ele sente
vontade de peida ele vai no banheiro da a descargra e peida assim a
visita não ouve o barulho... mas um belo dia ele foi la utilizar sua
técnica revolucionária, mas não sabia ele q a agua tinha acabado
hahaahah q mancada eu lembro como se fosse agora hahaahahah ele
puxou a descarga e não saiu agua haahahahah a casa inteira ouviu o
estrondo hahaahahahahah meu vo devia ganha um premio nobel por isso
hahaahhah

Andre
esta foi foda
fui numa festa num clube,eu e mó galera, chapei de vinho, acabou me
dando mó vontade de cortar o rabo do macaco, só que não podia falar
pros meus camaradas que senão iam me zoar, me despistei deles e fui
no banheiro chego lá só saia agua de dentro de mim de tanto vinho
que tomei, acabei o serviço dai que fui perceber que não tinha
papel, tirei minha cueca limpei com ela mesmo e a coloquei no lixi e
já era!

Suely
Fui p/ um acampamento e fiquei 5 (cinco) dias sem evacuar. Não
aguentava mais, até que no ultimo dia comecei a chorar p/ vir
embora. Quando cheguei em casa foi só alegria, passei mais de uma
hora no banheiro, imagina só...

Charlene
Fazer coco dentro de 1 saco,pois o banheiro tava quebrado
rsrsrsrsrsr

Mauricio
Momentos de terror
Uma vez cheguei em casa correndo louco pra cagar e porra naum tinha
ninguém. Fui lá na portaria e a chave naum tava lá tbm e caí na
burrice d falar prum chegado q ia cagar nas escadas mesmo, naum tava
aguentando mais. Tava lá descarregando quando ouço uma cavalaria
subindo as escadas. O corno tinha chamado os caras. Pra eles ñ me
verem nem deu tempo de subir a calça, saí correndo escada acima todo
cagado e com a bunda de fora; mas os putos ñ conseguiram me alcançar
nem me ver.
Bando de filhos da puta.

Laion
Um dia eu tinha ido a praia com 8 anos.....(agora tenho 14)e eu fui
caga em um banheiro mas era um banheiro bem fedroerente e sujo(como
se todos não fosem assim)e não tinha papel higienico!!!aiaiai mas
para meu azar eu tinha feito uma cagada de entopir privada e
adivinha com o que eu limpei o meu Fiofo???tirei o meu tenis e
limpei com as meias!!!!!meu deus!!!!


anonymous
foi 2 vezes qdo eu divia tar na 2°série, uma vez eu tava com mó
vontadede dar uma cagada e só tinha papel no armario da professora e
eu com mó vergonha de pedir pra prof. sei q no final da aula num
aguentei pensei vou soltar um peidao daqueles silenciosos pra q!!!me
borrei todo e fiz q nem nosso amigo de cima cobri com a mala.Na
outra vez eu tinha levado papel + foi no banheiro totalmente sujo
ainda nao conhecia a técnica de se agachar em cima do vaso, eu
consegui a proesa de cagar de pé!!!


Yrog
Essa foi
Fui cagar na casa da minha namorada e tinha acabado o papel fui
limpar a bunda na pia, a pia de marmore quebrou e eu fui levado para
o hospital e levei 13 pontos na bunda e minha sogra me mandou dar
descarga, hahahahaha, acredite se quizer!!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahhahah

ahahahhahahahahahahahahahahahahaha!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial