6/23/2004

Um navio naufraga em alto-mar e os dois únicos sobreviventes, um homem e a Daniela Cicarelli, conseguem chegar a uma pequena ilha deserta, onde logo se ajeitam para esperar que apareça alguma ajuda.
Assim, eles fazem sua vida comendo o que pescavam e colhiam na ilha, moravam numa cabana de palha.
Tinham algumas roupas que chegaram com a maré, depois de algum tempo começaram a namorar, e a vida corria tranquila.
Um dia o homem estava muito acabrunhado e pensativo e a Daniela Cicarelli lhe pergunta:
- O que você tem? Parece insatisfeito ou chateado... eu fiz alguma coisa que você não gostou?
- Não, não é nada. É que eu tenho umas vontades aqui comigo e fico encafifado com elas.
- E por que você não fala?
- Não, é meio chato...fico constrangido.
- O que é, alguma fantasia? Algum fetiche?
- É...
- Então fala!
- Você topa fazer?
- É claro, só estamos nós dois aqui.
- Eu queria que você se vestisse de homem.
- De homem? Tem certeza?
- Tenho. Vai lá, pega umas roupas minhas, prende o cabelo, faz um bigode, vai lá pro outro lado da praia e vem andando na minha direção.
- Só isso?
- É. Faz, vai...
- Tá bom.
Quando a Daniela "homem" se aproxima, o homem chega perto dela, dá-lhe um tapão no braço e grita:
- Caaaaara! Você nem imagina quem eu tô comendo!!!

Copirateada do 2+2=5

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial