10/10/2004

Alistem-se

È feriadão os inimigos estão quase todos viajando e peç pela ultima vez que voces se alistem todos voces que apoiam nosso trabalho nu ch nu mafia e no cp se alistem no lado certo da força...
No próximo post estarei divulgando a lista dos que se alistaram e digo só voltarei a postar aqui quando tiver pelo menos 20 soldados alistados nesta guerra,portanto eu peço pela ultima vez pra todos aqueles frequentadores do ch alistem-se na guerra contra os picolinos...
Image Hosted by ImageShack.us

atualizando

Ainda não atigimos o cú dos picolinos a nossa meta de soldados , ainda falta muito, então é melhor voce se alistar filho da puta deixar seu humilde alistamento nos comentarios ai abaixo, por livre e espontanea pressão vontade!
atualizando 2

São 12 os terroristas de piculinos inquisitores alistados até agora, e quanto a certosviados individuos que vem falar merda espressar sua opinião aqui, eu queria mandar eles tomar no cu pa lá espressa-las em outro lugar... desde já meu sincero vai tomar no cú obrigado, pela atençao dispensada!

atualizando 3

14 alistados até agora, mas que bando de preguiçoso galera desanimada essa...

atualizando 3+1 porque 4 é coisa de viado

4 horas da manhã me deu um sono da buceta uma enorme vontade de postar e aqui estou...
18 inquisitores fortemente armado ja se alistaram o que voce esta esperando seu puto vacilão aliste-se ja no caçadores de pinguim consultorio do humor o dia d esta chegando...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial