12/20/2004

Ah!! Se cuidassem das minhas encomendas deste jeito!!!

Estava eu em repouso, averiguando o estoque de camisinhas armazenada no meu armário....quando o meu silêncio é quebrado:
- Dr. Brother, a sua encomenda chegou!!
A secretária fala baixinho pelo interfone.
- O quê??? Então manda entrar minha filha.....já tava na hora deste pacote chegar mesmo....... - respondi apressadamente.
Então a vaca fala novamente:
- Mas o Sr. disse que não queria que ninguém lhe perturbasse hoje Doutor!!
- Me diz uma coisa, por acaso é a minha carteira favorita?? - já estava ficando com raiva daquela incompetente.
Secretária:
- É sim, é aquela mocinha q...(brutalmente interrompida)
- ENTÃO MANDA ENTRAR SUA ANTA!!!!!!!!!! QUE EU NÃO POSSO PERDER MEU PRECIOSO TEMPO....TENHO QUE VER ESTE "PACOTE" O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!

Eu disse que ja tava na hora de trocar de secretária....não dá mais nem para convidar ela para participar de um OBA-OBA na minha sala......vou ter que me contentar só com a profissional dos CORREIOS....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial