6/25/2005

E ai pessoal... Hoje vou contar uma estória muito triste. A de um garoto chamado Fer Eclético!

Quando pequeno já chamava a atenção de todos por ter mais de 160 kilos quando ainda tinha 11 anos. O pobre do menino quando caía da cama caía para os dois lados, Fer Eclético encontrava várias dificuldades em sua vida quando criança, as outras crianças de sua idade fugiam dele com medo que ele sentasse em cima delas.
Os pais desse pobre garoto levaram-no ao endocrinologista,já com 15 anos, porém já em sua chegada o médico se assustou, pois Fer intalou na cadeira da recepção(era aquelas em que sentam 3 pessoas!). A consulta corria bem... se não fosse:

-- Mais minha senhora - disse o médico à mãe de Fer - essa balança soh aguenta 220 kilos, não poderei pesar seu filho aqui!
-- Como então poderei saber o meu peso doutor? - Perguntou magoado Fer Eclético.
-- Posso resolver esse seu problema! - disse o médico à Fer - Tenho um amigo que tem Uma balança de açougueiro, ele pode emprestar-nos para te pesar!
-- Tudo bem Doutor, eu vou no açougue ver quanto eu peso!

Depois disso a consulta correu normalmente! Quando Fer chegou em casa ele correu para seu quarto(com cama de alvenaria) para bater uma punheta para a secretária do médico que ele achou muito gostosa! porém ele lembrou-se de uma coisa. Não conseguia fazê-lo sozinho, pois precisava de 3 pessoas para ajudá-lo, Um para controlar o guindaste para afastar a banha, um com uma LUPA para procurar e o terceiro com uma pinça na mão para bater pra ele!

Desde então Fer Eclético é traumatizado com sua gordura... mais continua comendo como um boi!!!


Em breve contaremos mais estórias das vidas de mebros do CP/CH/BBBP

zuera amigo Fer!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial