6/23/2005

Melhor que boteco

Dois telefones de duas lindas ninfetas, dores no abdomem e glúteos: foi esse o saldo de meu primeiro dia na academia. Impressionante o clima de azaração na bagaça. Mulheres rebolativas em trajes colantes, calcinhas atochadas em nádegas empinadas, decotes generosos, olhares femininos safados. Uma loirinha de olhos castanhos logo se comoveu comigo:
- Hoje é meu primeiro dia, tô meio perdido, conheço ninguém.
- Agora conhece. Gruda em mim que vai se sentir em casa.
Não que eu possua uma mente devassa, mas o verbo grudar impele-me quase que automaticamente a lembrança de cães pós-coito grudados de costas um pro outro, porém disfarcei meu devaneio lúdico e aceitei ajuda de tão nobre donzela.
- Já tá na minha hora, cheguei aqui bem cedo.
- Que pena, Jandira.
- Anotaí meu telefone, Dapirueba.
E assim peguei o primeiro telefone. O segundo, contudo, foi mais difícil. Tive que acompanhar uma princesinha de pele branquinha e cabelos pretos bem lisos que acabara de conhecer à aula de glúteos/abdomem. "Malhar glúteos é coisa de viado", pensei, mas...
-Adoro homens que malham glúteos.
-Malho glúteos 3 vezes por semana.
O final de semana já está garantido, e espero que na segunda-feira meu abdomem esteja dolorido como nunca, se é que me entendem.

Ps.: acho engraçado os homossexuais que fazem críticas vazias nos comentários sem sequer terem lido a porra do post. Continuem, pederastas!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial