8/04/2005

Fiel a mim mesmo

Com a cabeça que tenho hoje, dificilmente namorarei outra vez .Provavelmente muitas mulheres se dirão, com brilhos nos olhos, minhas namoradas, e provavelmente por culpa minha, que concederei a elas esse direito. Ah, mas a recíproca, ao que tudo indica, não será verdadeira tão cedo: serão elas minhas namoradas, porém não serei o namorado delas. Pegá-las-ei, comê-las-ei, fá-las-ei(essas porras de mesóclises existem mesmo?) emocional e sexualmente felizes, no entanto, não serei sexual e emocionalmente fiel a nenhuma delas, e portanto não me considerarei namorado, de fato. Não que eu seja tarado ou coisa que o valha, mas é que simplesmente não vejo mais sentido em colocar algemas que modulem minhas atitudes instintivas, nem mordaças hipócritas que me impeçam de dizer que a variedade é uma benção que deve ser aproveitada sem culpa. Claro que quem está apaixonado(a) só quer estar com uma pessoa- a amada-, entretanto, paixão é tão perene quanto cheiro de peido na praia. E se, desprovido(ou não) de paixão, olhar para os lados é natural e inevitável, por que então ceifar nossos impulsos genuínos? Por mera formalidade? Cultura? Dependência psicológica que leva ao medo de perder o par? Obra do capeta? Sinceramente não enxergo razão para não fazer o que der nas cabeças(sim, as duas)- e que atire a primeira pedra quem nunca se imaginou com outra(o) estando a namorar. Dizer que "não somos animais a mercê de nossos instintos" é bonitinho e politicamente correto,mas num tem jeito: somos animais.Inda bem que assimilei tudo isso com ainda 20 e poucos anos; hoje posso afirmar- com um sorrisão bem safado- que ser fiel é trair a si mesmo.

UPDATE: voltei de férias, o Dapiruebão também!

2 Comentários:

Blogger wishing disse...

sayings for christmas cards free christmas quiz new year special cards best christmas quotes On the event of Christmas Santa Claus goes to the kid’s homes and gives them their favorite gifts. The second thing is the Christmas tree. Christmas tree is also a very important thing for the event of Christmas

8:49 AM  
Blogger wishing disse...

January 2017 Calendar new year free 2017 calendar download

8:50 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial