10/12/2004

Reunião de cupula

Estou convocando cupula da guerra Xerox, Malebolge, Don carlão e solar para entrarem no msn para uma reunião urgente, favor quando acabarem de ler entrar on line no msn...
A guerra esta tomando rumos maiores que imaginei vamos destruir esse pinguims homesexuais...

Enquanto isso na casa do james...

james:Porra engov eles tão botando pra fuder!
Engov: Calma James a gente ainda nosso poder anal...
james: ...
Engov: ...
james: Eu realmente ja não sei o que fazer, desde que começou esta eu nao tenho comido nada!
Engov: Nada?
james: Nada...
Engov: Olha se voce quiser se pode dar uma passadinha aqui...
james: Hummmm! qual é o almoço?
Engov: Euzinha!
james: Putz engov voce me deixa doente!
Engov: Aaaaaa! tadinho! entao deixa eu ser sua enfermeira vai!?
james: Vai tomar no cu engov!
Engov: È o que to tentando fazer voce nao colabora...
james: Aff, ta bom que horas eu posso passar ai?
Engov: Toda hora meu pinguimzinho favorito!
james: Menos engov.
Engov: ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial