11/25/2004

E assim ficou a história criada por vocês.

Estava andando pela praça quando vejo o Jorinésio e o M16 sentados num banco juntos. Peguei meu taco de beiseball e fiquei na dúvida, eu deveria bater até ele desmaiar ou batia nele até ele morrer ? Foi então que eu entrei no meu carro antigay e acelerei em direçãom a eles ,quando os mesmos perceberam começaram a correr feito umas loucas gritando socorro.foi então que eu abri a porta do carro e joguei os dois contra o chao, sai do carro e vi aquelas duas bichas resmungando e chorando sem dó alguma destes pederastas dei um chute na cara do m16 e biquei o saco do jorinésio enquanto as duas gritavam de dor fui até o porta malas e peguei o essaca gay CH-Plus. Embrulhei os dois num saco plástico e atirei umas duas caranguejeiras junto. Mas quando vi a Luana Piovani de top less eu caminhei em direção a ela mas ela estava do outro lado da movimentada avenida. Fiquei esperando de pau duro pra atravessar a avenida, até que o sinal abriu para os pedestres. Aí saí correndo pra ver se eu dava uma chupada naqueles peitões maravilhosos, mas aí parou uma van preta em frente a ela e a levou embora. Só escutei "Me larga! Me larga!". Pude anotar a placa, que era GAY-2424, e claramente dava pistas de quem poderia ser. Pensei comigo: "Essa placa..." e olhei de volta pros viados do Jorinésio e M16. Riam bichosamente felizes. O M16 ainda acenou com o celular pink, indicando que foram eles que ordenaram o sequestro da gostosa, e fugiu com o Jorinésio num Citroen Xsara PICASSO preto. "Puta merda, vai ser viado assim lá na puta que o pariu", pensei. Então puxei meu celular, liguei no Clube da Putaria e avisei a galera que a coisa tava preta: "Pessoal, fudeu, as bibas sequestraram a Luana Piovani". Dispararam o alarme do CP, e a galera preparou uma operação de guerra 10 vezes maior do que a guerra contra os Picolinos, com muito mais recrutas pra salvar a musa. Voluntários de todos os cantos do Brasil, e até admiradores internacionais. Nunca se viu tamanha mobilização por causa de uma mulher. Mas ela merecia ser resgatada, e havia a probabilidade de ela dar pra mim depois de salvá-la, que era o que mais me motivava. Nesse momento o Comandante Xerox recebeu uma ligação com uma bichinha falando que a coisa estava pior do que pensávamos: "Tolinhos... (riso de bicha) ...pensam que só a MOCRÉIA da Luana que foi sequestrada? (Gargalhadas de bicha) Chegaram tarde, porque já temos também a HOR-RO-R-OSA da Daniella Cicarelli, a RI-DÍ-CU-LA da Fernanda Lima, a FEI-O-SA da Juliana Paes e a NO-JEN-TA da Alinne Moraes. Todas elas morrerão QUEI-MA-DAS na fogueira!!! (Gargalhadas de bicha) Mas podemos negociar, (risinho de bicha), se vocês comerem os nossos rabos, tá tudo bonitinho, devolvemos as FE-DO-REN-TAS pra vocês (Gargalhadas de bicha)!!!". Xerox relatou pasmo o ocorrido para a tropa. Agora a tropa estava puta. Queria destroçar aqueles viados lazarentos. Daí que um dos nossos aliados teve a idéia de rastrear a ligação das bibas filha da puta e ficar sabendo aonde era o cativeiro das nossas musas. Depois de algum tempo conseguimos localizar o esconderijo dos pederastas e organizar um contra ataque. Pensei em alvejar o local com granadas para dar fim logo nos filhos da puta mas lembramos que poderíamos acertar alguma beldade. Foi quando tomei um gole da poção Gumy e fiquei super fodão. Entrei socando todas as bixas e foi quando lembramos do nosso ultra mega hiper super missel ataque as bibas, que atacava somente as bibas, ficamos todos apostos, dr.xerox ordenou:"atenção soldados do ch, 1...2...3...fogo nas bibas pessoal" os misseis acertaram em cheio a cabeça dos viados do m16 e jorinésio, voando purpurina pra tudo qdo eh lado, dando um fim nessa boiolagem toda, entramos no cativeiro e resgatamos luana piovani e as outras beldades, que ficaram mto felizes e perguntaram: e agora soldados, queremos agradecer de alguma forma, podem pedir qualquer coisa que daremos a vcs, iai o que querem???
Nisso o Xerox lembrou que elas só foram salvas graças a turma do CP que havia em casa um estoque dos misseis anti-bibas, e que assim elas teriam que passar um por um chupando o caralho da galera... o primeiro foi o Xerox ...metido que nossa... depois fui eu... aí eu já pedi pra dar uma metidinha na Alinne Moraes... que si virou na hora de quatro, nisso então ela começou a dar rizada e a voz do m16 se ouviu no ambiente. Todas ali eram andróides e estavam em outro lugar. A casa iria explodir em 3 segundos. Então eu acordei suado em um quarto de mótel ao lado de duas ninfetas lindas e louras sem entender direito o que havia acontecido naquela noite. Então vi 1 garrafa de martini, outra de vodka e algumas lata de cerveja no chão. Lembrei da grandiosa festa do clube da putaria e vi que já tava todo mundo travadão cercados de gatas gostosas e so faltava eu nessa putaria.
Então resolvi entrar , mas antes liguei para a vadia da peitra ferrari , minha gata, so pra ela fazer um strip pra animar a galera. Ela chegou rapidinho e gostou da ideia...manu...que delicia...bucetah com geleia...foi ai intaum q a galera pediu...uisque,red bull,tenis nike e fuzil.
E aí eu me toquei que tudo não passou de um pesadelo. Imagine só, a Luana Piovani, a Daniella Cicarelli, a Fernanda Lima, a Juliana Paes e a Alinne Moraes sequestradas? As bibas têm nojo, nem chegariam perto delas. Foi então que no meio da putaria entrou o ronaldinho dentinho esquisofrênico. Achei que ia acabar a putaria, mas ele trouxe mais ninfetas e então O SATANÁS APARECEU E COLOCOU FOGO EM TODOS OS HOMOSSEXUAIS QUE EXISTIAM LEVANDO-OS PARA O INFERNO, DEIXANDO SOMENTE AS MULHERES LINDAS, NUAS E GOSTOSAS FAZENDO UMA SURUBA INTERMINÁVEL, AONDE NÃO EXISTIA TRABALHO E NEM OBRIGAÇÃO, EXISTIA APENAS O CLUBE DA PUTARIA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial