7/31/2006

Propagandas inteligentes (Parte 2)


7/30/2006

7/29/2006

E você ainda acha que a viagem do homem a lua não foi armação?

Seção: Ao vivo da nisso!



7/28/2006

A HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS CHINESES

Fu e Ku eram dois irmãos Chineses.
Fu foi Brasil em 1935 e deixou o Ku na China.
Passados dois meses, Fu mandou buscar o Ku à China, e assim que chegou, Fu enamorou-se de uma mulher que tinha uma filha da mãe.
Fizeram assim dois pares amorosos.
Enquanto a mãe acariciava o Fu, a filha alisava os cabelos do Ku.
Fu apaixonou-se da mãe, e o Ku da filha.
Uma noite Fu foi passear com a mãe para o jardim e viu a filha a beijar o Ku.
No sabado passado os dois irmãos foram ao barbeiro, e enquanto o Fu lia o jornal, o barbeiro ensabuava a barba do Ku.
Ku ao passar pelo jardim, apanhou rosas.
Fu ao cheirá-las exclamou: Ai como as rosas do Ku me cheiram.
Decorrido algum tempo foram visitar o presidente Betino Vargas, mas ao descer do automóvel o Ku teve um desastre de um cisco no olho, e quando o presidente chegou, viu o Fu a soprar no olho do Ku.
Finda a cerimónia, Fu deixou o Ku à disposição do ministro Osvaldo Branha.
Certa ocasião os dois irmãos brigaram e Fu teve a coragem de enfiar a bengala no olho do Ku.
Três meses mais tarde Fu foi para a China e deixou o Ku no Brasil.
Quando chegou foi descutir com o ministro qual a vantagem de ter deixado o Ku no Brasil.


NOTA: Pede-se às pessoas nervosas que não leiam a história a sério, porque podemsonhar com o Fu e meter o dedo no olho do Ku.

Propagandas inteligentes



7/27/2006

Direitos iguais!


Kazaa fecha acordo com indústria fonográfica para se legalizar


Dublin - Serviço P2P anuncia acordo de US$ 100 milhões com indústrias fonográfica e cinematográfica para comercializar conteúdo legal.

Como parte do acordo, o Kazaa disse que implantaria novamente suas tecnologias de filtragem que impediram que usuários usassem seu software para compartilhar conteúdo cujos direitos autorais eram protegidos.

A Sharman e a indústria cinematográfica também disseram que trabalhariam juntas para desenvolver um modelo legal de distribuição de músicas e filmes.

O acordo põe um fim às batalhas legais nos Estados Unidos e na Austrália iniciadas por grandes gravadoras, incluindo Universal Music, Sony BMG e EMI, em uma tentativa de parar as infrações de patente dentro da rede de compartilhamento Kazaa. As ações legais foram iniciadas contra a Sharman Networks, responsável pelo software.

Ou seja, vamos ter que partir pra outro programa, o próximo alvo é o Emule, tudo isso só pra complicar nossa vida.

Fonte:
Uol

Coisas que podemos dizer PQP!

Capas de Jornais


Muito legal esse site, nele você encontra 550 capas de jornais(do dia) de 48 países, você escolhe na direita o continente depois clica nas bolinhas laranjas para ver o jornal daquele lugar.

Para ver clique aqui ou na imagem.

7/26/2006

Menino que comandava exército rebelde se rende


Um dos dois irmãos gêmeos que lideram um pequeno grupo étnico de rebeldes que se auto-intitula "Exército de Deus" se rendeu para o exército de Myanmar nesta terça-feira, em Yangon.

Johnny Htoo e outros oito integrantes do grupo deixaram o campo de refugiados na Tailândia no início de julho e se renderam em dois grupos separados, nos dias 17 e 19 deste mês, no sudoeste de Myanmar.

Johnny e seu irmão, Luther, cristãos devotos, lideraram o grupo étnico Karen Christian contra o regime militar do país. Seus seguidores espalhavam a reputação de que os dois irmãos eram invulneráveis a tiros e minas terrestres. Hoje, eles têm em torno de 18 anos de idade.

O grupo havia se rendido às autoridades tailandesas em janeiro de 2001, e viveu em um campo de refugiados daquele país até este mês.

Karen Christian e outros grupos étnicos têm combatido o regime militar de Myanmar em busca de maior autonomia por cinco décadas.

Fonte: Terra

Homem se veste de mulher para tentar fazer sexo com amigo


Um jovem foi detido em Murcia, Espanha, depois de entrar vestido de mulher na casa de outro homem com o qual pretendia manter relações sexuais, informaram nesta terça-feira fontes policiais.

Os dois se conheciam há meses e mantinham um relacionamento de amizade, mas o detido queria "reconduzir esta relação de amizade para o lado sentimental", algo ao que a vítima se negou, segundo as fontes. O assediado havia, inclusive, proibido a entrada em casa do agressor, de 27 anos que, diante desta situação, vestido de mulher e usando peruca, escalou a parede até entrar na casa de seu "pretendido" pela varanda.

Fonte: Terra

Recado aos Politícos

7/25/2006

E pensar que ele já foi o Rambo!

Dessiclopédia


O Dessiclopédia é uma parodia do famoso Wikipédia, nesses dois sites Enciclopédias o usuário pode editar o material, como o Wikipédia estava sendo alvo de engraçadinhos mudando o conteúdo do site, resolveram criar o Dessiclopédia para o pessoal brincar a vontade.

MATÉRIAS INTERESSANTES DO DESSICLOPÉDIA:
Emos
Parreira
Orkut
Argentina

Ewerton Assunção esta de volta!



Depois do sucesso de "Vou te excluir do meu orkut", Ewerton Assunção lança seu novo hit, "Tardes jogando playstation"

Tardes Jogando Playstation

Você se lembra?
Das tardes juntinhos jogando playstation
Depois dava um pause
Começavam os beijos
Isso era o start das nossas relações
Você se lembra?
O direcional é minha mão no seu corpo
Nunca dava reset nesse amor tão louco
E assim se criava o nosso jogo de amor

Download da música aqui

7/24/2006

Drible no Dunga



E para dar as boas vindas ao Dunga, nada melhor do que mostrar o vídeo do Ronaldinho Gaúcho dando um drible nele durante um Gre-Nal

Dunga é o novo treinador da Seleção Brasileira


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira com Dunga, o novo treinador da Seleção Brasileira.
O encontro, com cerca de duas horas de duração, marca o início da reformulação que o presidente da CBF vai implantar na estrutura da Seleção Brasileira Principal.
Dentre os princípios que vão nortear a reformulação, o presidente Ricardo Teixeira e o novo técnico consideram fundamental que haja um trabalho integrado entre a comissão técnica da Seleção Principal e a das divisões de base, o que se dará com uma maior aproximação entre os seus integrantes.
Uma das mudanças que o presidente da CBF decidiu fazer na Seleção Brasileira é que a relação entre a comissão técnica e a presidência da CBF será direta sem interferência alguma.

Traido pela própria sombra

7/23/2006

Pimenta Tabasco


Mais uma da série "Propagandas criativas e pensadas"

7/22/2006

Novo noticiário da Rede TV!

Vídeo dos 500

Pediram o vídeo dos japas, procurei, procurei e achei...

7/21/2006

Mais direto, impossível

A agência de publicidade Exclam, de Curitiba, criou um outdoor contra os políticos que sujam a cidade com faixas, cartazes, santinhos e pichações nas campanhas eleitorais.


Russos comprovam que radiação de celulares cozinha ovos

Dois jornalistas russos conseguiram cozinhar ovos com a radiação e calor emitidos de seus telefones celulares. O resultado "não-científico" da experiência foi publicado em reportagem do jornal Pravda. Para os autores da matéria, ficou demonstrada a necessidade de um maior estudo acerca dos riscos potenciais à saúde pelo uso de celulares.

Vladimir Lagovski e Andrei Moiseynko, de Moscou, concluíram que não há nenhuma mágica em cozinhar ovos utilizando-se de celulares, devido ao calor que que esses aparelhos irradiam, mas sugerem que seja melhor investigada a ação das ondas de rádio emitidas por esses telefones sobre o cérebro.

Os jornalistas criaram uma estrutura simples de microondas, conforme mostra a fotografia. Ligaram de um celular para o outro, atenderam a ligação e mantiveram os dois ligados, como es estivesse ocorrendo uma conversa entre ambos. Para isso, deixaram um aparelho de som próximo, reproduzindo uma gravação de pessoas falando. Assim, simularam uma demorada conversa ao celular.

Após 15 minutos, os ovos estavam ligeiramente aquecidos.
Em 25 minutos, bem mornos. Aos 40 minutos, muito quentes.
E 65 minutos depois, cozidos, como você pode ver abaixo.

Conclusão 1: Cozinhar ovos pelo celular é possível, mas muito caro!
Conclusão 2: O risco de danos ao cérebro exigira, talvez, que ficássemos conversamos muitas horas seguidas ao celular.
Conclusão 3: No caso dos homens, é melhor não levar o celular nos bolsos da calça... devido à proximidade dos "ovos"...

Mexicanos bebem cerveja de Homer Simpson


Os ardorosos fãs de The Simpsons, desenho animado que já é sucesso garantido em vários países, têm um bom motivo para comemorar. Os telespectadores poderão agora jogar conversa fora e se deliciar com a cerveja predileta de Homer Simpson, a Duff Beer, que vem sendo vendida no México.
No bar mexicano La Taberna de Mou, localizado em Guadalajara, é possível jogar conversa fora com os amigos, devidamente calibrada pela Duff Beer, consagrada ao longo dos episódios da série televisiva como a marca registrada do patriarca dos Simpsons.
Fonte: Terra

Meu Brasil brasileiro!

GRAHMA

7/20/2006

Literalmente muito foda


Que tal 500 pessoas fazendo sexo ao mesmo tempo, nas mais variadas posições? O fato ocorreu no Japão e está registrado em vídeo!

A megaorgia faz parte do filme pornô 500 person sex, que está chamando a atenção de curiosos no mundo inteiro. Os casais que participaram eram formados por amadores, não atores profissionais.

Mais um detalhe: os atos são sincronizados, ou seja, os 250 casais precisaram de muita concetração para não perder o ritmo. Os japoneses não têm mais o que inventar!

7/19/2006

Zinedinex

7/18/2006

Cléber Machado leva esporro do produtor


7/17/2006

Ter estilo é fundamental


Depoimento no final de Páginas da Vida



Nunca ri tanto com uma novela, só me impressionei com a apelação da Globo. Eu tinha acabado de ligar a TV quando me deparo com o depoimento dessa jovem senhora no final da novela Páginas da vida, e pensar que minha irmã de 6 anos olha essa novela.
Ela ganhou ate comunidade no orkut, veja aqui.

Link do vídeo enviado por Fernando por e-mail

Russo pede ao presidente para casar com vaca

Um fazendeiro russo pediu ao presidente daquele país, Wladimir Putin, permissão para casar com uma vaca. Segundo a agência Mosconews, Boris Gabov pediu a Putin permissão para casar com o animal durante um evento onde os russos poderiam enviar e-mails diretamente ao presidente. Eles poderiam perguntar qualquer coisa.

O fazendeiro da região de Kemerovo no sul da Sibéria disse que todas as garotas deixaram sua pequena vila e foram para a cidade.

"Eu não consigo encontrar uma mulher. Mas encontrei a solução. Amo muito os animais e queria perguntar ao presidente quando iriam permitir, na Rússia, o casamento com animais, como as vacas", disse.

Não se sabe qual foi a resposta de Putin.

Fonte: Terra

7/16/2006


Torcedores Jogam Formigueiro no Bandeirinha!

Indignados com um “erro” do bandeirinha Celso López, torcedores do Atlético Triunfo, equipe amadora de Luque, radicalizaram e jogaram um formigueiro na cabeça do assistente. O juiz, que tentou ajudá-lo, também foi atacado pelas formigas. Com muitas marcas pelo corpo, López revelou ao Diário Popular (05/07) nunca ter visto algo parecido. Nós, do Sopa Brasiguaia, também não.

Alunos Arrombam Universidade Para Mudar Notas!

Aconteceu no curso de Veterinária da Universidade Nacional de Asunción. Durante a noite, alunos serraram a porta da coordenação e “discretamente” modificaram suas notas nos exames semestrais. As alterações foram constatadas pela professora Estela Kunigiro, que contou o caso ao Diário Popular (07/07). A polícia investiga os prováveis autores do crime.

Moradores Protestam Crucificando-se em Ponte!

Em protesto contra o envio de lixo hospitalar para Villa Hayes, moradores dessa cidade crucificaram-se nos postes de luz da ponte Remanso, sobre o rio Paraguai, para chamar a atenção do governo para o problema. Os crucificados estão lá desde quarta-feira (05/07), figurando nos noticiários de toda a imprensa paraguaia.

Obrigado a galera que pediu para eu ficar... para não acontecer confusão, o que vocês quiserem que eu publique peçam pelos comentários!!!

Torcida Colorada




MOVIMENTO INTER-GAY

Estou de volta...

Estou voltando, sim, tenho que adimitir, esse blog ta virado numa merda, cada dia menos comentarios e cada dia posts menos criativos, mas vamos tentar reverter essa situação!
GO GO GO!

7/15/2006

Não é possivel!!!

Vc pode pensar "porra, isso é falso!!!"
Não, não é,
É VERDADEIRO!!!
Eu tenho uma teoria... a minha teoria é que seu nome PROFETIZA sua condição na vida. Se vc chama Maykel, vc vai ser pobre, não tem jeito, por mais que vc se esforce ou tente, VC VAI SER POBRE!!!
Agora, o único motivo pela qual eu sou a favor da pena de morte é pro pai que dá um nome desse pro filho. É pior que homicídio uma coisa dessa.

7/14/2006

Reclamaram demais para tirar...

RECLAMARAM E RESOLVI TIRAR

Reclamaram demais, entao foi melhor tirar...

Fui...

SANDY, COMO PROMETIDO

Ai está a foto de sandy como eu prometi a vocês, galera vamos fazer um acordo, qto mais vocês comentarem mais eu atualizarei esse blog, hoje eu vou atualizar mais 3 vezes, caso vocês comentem!!!

flw

7/13/2006

Poema do Hexa

Viva o Cafu capitão perene
Melhor lateral do Jardim Irene.

Viva Roberto Carlos
veloz como o vento
Que arruma as meias durante o cruzamento.

Viva o Kaká, menino bonito
Na hora do jogo, amarela no grito.

Viva Ronaldinho Gaúcho
Tão útil como pinto murcho.

Viva o ativo Parreira
Que não substitui, não treina e só diz besteira.

Viva o zagallo
Mas arrumem um asilo prá interná-lo.

Lamento por Dida, Juan, Lucio, Zé Roberto e Robinho
Que até brilharam nesse timinho

Mas o resto eu quero que se dane
Porque quem joga mesmo é o Zidane.

Vamos esperar o Parreira descer do avião
E dizer que pra treinar a seleção

É preciso trabalho, cérebro e dedicação
É também preciso ter coração como o grande Felipão

VAMOS COMENTAR MAIS!!!

É mesmo galera, na época que o consultório do humor era menos visitado ele recebia mais de 100 comentarios por post, vamos comentar mais galera e transformar essa merda de comentário em um fórum de discursão e de pertubação, qualquer sugetão ou alguma pergunta faça pelos comentário que nos respondemos também pelos comentários

Flw galera, se tiver muitos comentários coloco a foto de sandy aqui

7/12/2006

Voz fina - Versão completa

muito legal


7/11/2006

Mais uma do Kibão

E ai Federaaaaaaa, tudo blz??? Meu nome é Fumaça, estava preso durante alguns anos, agora q estou solto voltei a postar novamente no Consultório do Humor para levar para vocês internautas desocupados que não tem o que fazer "TB N PRECISO HUMILHAR NÉ" o melhor de humor que eu aprendi, qualquer coisa galera comenta ai blz, estou aqui para... ta bom falei merda demais

flw galera, já já novidades!!!

7/10/2006

Férias

Quem sempre acessa o CH deve ter notado que faz uns dias que não atualizo mais, estou com muita coisa pra fazer e to sem tempo pra dar uma passada aqui, mas domingo dia 16 eu to de volta, abraços.

7/07/2006

Filho de Bia Falcão

7/05/2006

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DO CINEMA

O Alvo - com Dida
Os Intocáveis - com Cafú
O Máscara - com Roberto Carlos
Missão Impossível - com Juan e Lúcio
Perdidos no Espaço - com Gilberto Silva
Bater ou Correr...em Berlim - com Zé Roberto
Todo Mundo em Pânico - com Emerson
Bonitinho, Mas Ordinário - com Kaká
O Último Imperador - com Adriano
Muito Barulho por Nada - com Ronaldinho Gaúcho
Moby Dick - com Ronaldo Fenômeno
Entrando Numa Fria - com Juninho Pernambucano;
Esqueceram de Mim - com Robinho;
60 segundos - Com Fred
Escrito nas Estrelas; O Idiota; O Professor Aloprado e Bye, Bye Brasil - com Parreira;
O Retorno da Múmia - com Zagallo;
Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros - Com Zagallo e Parreira
O Poderoso Chefão - com Ricardo Teixeira;
O Iluminado - com Zidane
De Caso com a Máfia - Com Galvão Bueno

RONALDO NA PRÓXIMA COPA

Médicos e nutricionistas estudaram muito e chegaram a conclusão de como estara o porte fisico de Ronaldo na Copa de 2010

Google lança novo logotipo