6/30/2004



depois de uns tempos sem postar e com alguns problemas de saúde, que realmente fizeram mau inclusiva a minha sanidade, aqui estou eu voltando a colocar umas besteiras no ar. essa tosquera boba aqui foi feita essa semana.





Kit Economia 

Voce ja deve ter ouvido falar que colocar duas garrafas d'agua no seu relogio de força economiza energia dizem que reduz 20% da energia eu sei da historia de maneira diferente :
A historia que eu sei é que tinha uma mulher casada que era Puta e gostava de chifrar seu marido e ela fazia o seguinte quando o marido dela em casa ela colocava a garrafava pro Ricardão não pular e quando o Ricardão nao via a garrafa podia pular o muro sussegado que o Marido estava viajando ou trabalhando uahuahuhuhua como vc esta ai na sua casa da uma conferida se as garrafas da economia esta na sua casa uahuahuauau e fique esperto que a hora em que vc sai a garrafa do Ricardão entra uahuahuahuha
Junior Boiola

Enviada por : Celso
_____________________________________________
Assunto: BOLDINHO
Para: xerox

XEROX QUEI TA ACONTECENDO CARA O LINK DO CH SAIU DO MEU REGISTRO DO BLOGSPOT
COMO SE TIVESSE CANCELADO MINHA CONTA TU NAO APARECE NO MSN A DIAS TA TODO
MUNDO BRIGANDO CUM TODO MUNDO NOS COMENTS O SEAGAY PAGANDO DE BOMZINHO O
QUI TA ACONTECENDO CARA EU PRECISO DE ESPLICAÇOES
_______________________________________________
Eis a minha pergunta do dia de hoje devo mandar novamente um CONVITE para o Boldinho ou devemos contratar um outro?
Vou pelo que a galera do CH falar ok , para nao compromenter ninguem aceitarei opinioes anonimas mais verificarei o IP e contarei por um IP

6/29/2004


Celular Tocando!

E a mamãe da garotinha quer saber..
Com quem minha filha está?
O que minha filha está fazendo?



Dr. Luccks faz... Dr. Luccks mostra!!!

Atende sua vadia...

Confira aí um conto que me chegou por e-mail

Noite de Amor
Ronaldomania


Vi essa tal de Ronaldomania em algum site, resolvi aderir!!!

McFenômeno O Canibola
Essa maquina Kodak na mão da Mulher é do Dr.Delei ...por isso a Enfermeira Jane deu uma corrida daqui ele queria tirar uma foto dela pelada uahuauauhua ia torrar a enfermeira , falando em Enfermeira Jane,cade a surpresa nossa ????

Flash

Conflito entre mouse e modem


Para evitar este tipo de conflito não esqueça o gabinete aberto.
Clique e veja.


No pauuuuuuu

Fonte :Kibe Loco nao custa nada dar o Crédito de quem é né . EU HEIN

6/28/2004


Eu achava que viado só existia no Brasil ,mais acho que bloquearam a URL do Clube da Putaria , to aqui tentado ver o Porque e ainda hoje resolver ok ...

Post Sério
Momento de reflexão ...eu recebi essa menssagem de uma amiga ha dois anos atras no momento em que eu estava passando por uma fase dificil na minha vida , tinha eu perdido um sobrinho com 20 anos por erro médico e naquela semana recebi essa menssagem que guardo até hoje com muito carinho e estou postando pra que voces leiam e meus sinceros sentimentos pela Carol
Dedico esse post ao blogueiro TOMATE

Menssagem do Blogueiro Xerox


Japonês também tem vez





Nota de falecimento de Carol


Venho através desse post informar o falecimento de Carolina de Moraes Tomattielle(2001-2004), hoje as 2:00hs decorrente do quadro de leucemia. Foram 30 dias de luta contra a doença, mas acredito eu, que ela está em um lugar bem melhor, descansando e esperando o retorno de Cristo. O importante agora é confortar a família e os pais de Carol nesse momento de profunda dor.

Velório:
Cemitério Campo da Esperança
Início do velório: 12:00 hs
Enterro: 17:00 hs
Capela 8

Queria agradecer em nome do pai Ricardo Tomattielle, que é blogueiro dessa página, as inúmeras mensagens de apoio e votos de orações, e também , as dezenas de pessoas que foram até o hemocentro doar sangue em nome da Carolina. Não deixem de doar sangue porque existe no Brasil milhares de crianças, adolescentes e adultos que precisam de sua ajuda.

Quem quiser mandar alguma mensagem de apoio ao Ricardo pode utilizar os comments abaixo que depois ele vai dar uma lida.

Obrigado a todos

________________

É COM TRISTEZA QUE TODOS NOIS DOUTORES DO CH ESTAMOS VINDO ATRAVES DESTE POST PRESTAR UMA ULTIMA HOMENAGEM A CAROL FILHA DO TOMATE QUE INFELISMENTE FALECEU, TOMATE NESSE MOMENTO DA SUA VIDA´SÓ PODEMOS PEDIR QUE TENHA FÉ E FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE SEM ALGUEM QUI VC MUITO AMOU E NUNCA DEIXARA DE AMAR, SEJA FORTE TOMATE ASSIM COMO SUA FILHA FOI , ESSES 30 DIAS DE LUTA NÃO FORAM EM VAO MUITA GENTE ACOMPANHOU SEU SOFRIMENTO E MUITOS MUDARAM SEU JEITO DE PENSAR SUA FORMA DE VIVER MUITOS PROCURARAM AJUDAR AO PROXIMO APOIS TER ACOMPANHADO A HISTORIA DESSA PEQUENA MAIS GRANDE GAROTA QUE FOI SUA FILHA SEI QUE O QUE ESCREVO NÃO É NADA DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO, MAS SE MINHA PALAVRA TE DER FORÇAS MSM QUE MINIMA PRA MIM JA É MOTVO DE ESTREMA SATISFAÇAO, ESTAMOS ORANDO POR VC E PELA ALMA DE SUA FILHA QUI ELA FIQUE COM DEUS E DESCANSE EM PAZ!
FORÇA TOMATE!

AJUDE EVITAR QUE MAIS CASOS COMO ESSE TERMINEM EM FINAL TRISTE ENTRE NO SITE DA Sociedade de Leucemia Infantil Bernardo Araujo E VEJA Onde Cadastrar-se como Doador de Medula Óssea
SAIBA
Onde Comprar Remédios
Como Ser um Doador de Medula Óssea
Como sua doação é usada



Verdadeiro Internauta 
A era da Internet trouxe muito mais do que facilidades tecnológicas. Na verdade, ela inaugurou uma nova mentalidade e uma outra psicologia humanas. Como diria o velho guerreiro: quem não se comunica, tá com o modem estragado! Portanto, nós que não dormimos no ponto de ônibus porque só andamos de metrô, resolvemos dissecar a mente e os costumes desse novo ser e provar para o mundo que todo internauta é uma espécie de besta quadrada do apocalipse.

O verdadeiro internauta:

Não acorda, dá boot.
Não tem memória, tem HD de 10.3 GB.
Não faz análise, dá um scandisk.
Não acredita em Deus, só na Microsoft.
Não peca, comete exceções fatais.
Não rouba, executa operação ilegal.
Não pede ajuda, tecla F1.
Não esquece, deleta.
Não evolui, faz upgrade.
Não tem dó, tem DOS.
Quando toma sopa de letrinhas, escolhe a fonte.
Não freqüenta boteco, prefere ambiente Windows.
N?o tem cérebro, tem gerenciador de dispositivos.
Não guarda rancor, faz backup das mágoas.
Não tem raízes, tem configurações regionais.
Não desmarca compromissos, remove programas.
Não faz implantes, adiciona novo hardware.
Só fica em segundo plano pra configurar papel de parede.
Não gosta de mulher conservadora, prefere as de configuração avançada.
Só usa tabelinha do Excel.
Só mostra documento do Word.
Sempre freqüenta o Powerpoint da rapaziada.
Não gosta de prostitutas, prefere garotas de programa.
No restaurante, pede o menu iniciar.
Não exagera, maximiza.
Quando está com gripe, toma antivirus.
Não socorre, salva.
Não tem motorista, tem driver.



6/27/2004


PEGA O BUQUÊ

ISSO FOI NO CASAMENTO DO FILHO DE UM SOBRINHO DO TIO DO PAI DA NORA DO CUNHADO DE UM AMIGO MEU, REPAREM NA CARA DA MULHER DE BRANCO AO LADO DE UMA DE VERMELHO



PORTA CERVEJA

A BOLDINHO EMPRENDIMENTOS LIMITADAS TEM O ORGULHO DE MOSTRAR SE NOVO MODELO DE PORTA CERVEJA PARA CUNHECE-LO BASTA CLIKAR
AKI

6/26/2004


Como de costume entreo dia 26 ao fim do mes eu sempre altero a lista de destaque do mes , dando preferencia é claro em destacar os blogs que mais deixam comentarios no CH,e alguns parceiros , mais damos mais preferencia em destacar quem comenta no nosso blog :
O destaque da Semana vai para o Espalha fatos , depois vem os novos Links acrescentados alguns links tambem nos Parceiros como Rhumor, Favela Tour e o Pingaiada , Se voce quer entrar para a lista de parceiro mande um e-mail para r.d.c.@uol.com.br e assim que vistar seu blog estarei colocando no link

salario óh


SEAGAY

ENQUANTO ISSO EM UM DOS CLUBES DA LIGA DOS VIADOS...


CUIDADO

NOSSAS CAMERAS FLAGARAM MAIS UMA MINA DANDO MOLE AI! OLHA O QUE ACONTECE QUANDO VAI TIRAR FOTO CORRENDO



Irado com a MTV

O Cd acústico do "Ira!" na minha opinião é uma bosta!!
Ontem comprei o cd em seu formato genérico (para não dizer piratão de 4 contos),
Só se aproveitam duas músicas, as quais uma estará disponível abaixo para
download.
Eu achava que o acústico da MTV fosse a seleção das melhores do artista mas
descobri que a música "Entre seus rins" não consta no CD, um dos maiores
sucessos do "Ira!".
Pra galera que comprou o Cd e também tá afim de ouvir este som segue link
para download pra quem não tem o CD o link para "O Girassol" que também
tem uma bela melodia.



Estrelas

6/25/2004


Escovação mínima

Nova marca direto dos laboratórios CH.
Sorriso muito mais amarelo na hora de aprovar o valor do mínimo!

Presi-dente


EURO-CU-PA

aiiiiii tá mandando bem cara a gora manda uma inglesa em homenagem a inglaterra hahhahahhahahha....
fantasma | 06.25.04 - 4:28 am | #
____________

AI FANTASMA, MAS UM DOS MELHORES MOMENTOS DA EUROCOPA ATENDIDO , NUNCA GOSTEI TANTO DE FUTEBOL COMO AGORA!!!!



CONSULTORIO DO BOLDINHO

HOJE É DIA DE CONSULTORIO DO BOLDINHO O CLINCO GERAL DO CONSULTORIO DO HUMOR DEIXEM SUAS DUVIDAS NOS COMENTS QUE NAO HESITAREI EM RESPONDE-LAS



COMO FOI A CIRURGIA PLÁSTICA NO ROSTO?



Ah bom. Paciente satisfeita é outros 500´s.


PROMOÇÃO!


( [F5] anima img )


CONSELHO HETERO PARA O FIM DE SEMANA

As paredes não tem ouvidos, agora tem olhos.

Lendo os comentário do post "Procura-se namorada para Xerox", olha o que encontrei:

Parece mais o pai do lucck´s...ahuiahuahuihahaii... OBESO...eu naum aguento...
PretoSurf | Homepage | 06.23.04 - 2:58 pm | #


hummm....analisando a merda de frase do preto viado surf 24, ele tá conhecendo gente de mais, e esse "eu não aguento" foi gay hein.
Não tou nem a fim de perguntar o por que dessa consideração final.
Sendo véspera de final de semana, não tou a fim de ler declarações de realizações homossexuais de bixa.

NO GÓGÓ

IMAGINA UMA DESSA BEM NA TUA GARGANTA, CARALHO SE ELA FIZER UM ESFORÇO ELA LAMBE TEU ESTOMAGO!!!!





Quem matou Leonel (Parte II)


Últimas palavras de Leonel antes da partida.

Xerox matou...
Clique na imagem para ver no tamanho normal.

SHOW DO INTERVALO

BEM AMIGOS DA REDE GLOBO, A REGRA É CLARA DUAS MULHERES SE AMANDO É GOOOOOOOOOOLLLLLLLL!


E VIVA A EUROCOPA TEM MAIS AKI VOU INTERCALAR CUM OUTROS TIPOS DE POST

6/24/2004


EURO-CU-PA

TA ROLANDO A EUROCOPA E MUITO GENTE TA VENDO POREM PRA QUER PERDER TEMPO VENDO O JOGO SE PODEMOS VER OS MELHORES MOMENTOS ? PORTANTO VAMOS AO SHOW DO INTERVALO



SE QUISEREM MAIS MELHORES MOMENTOS MANIFESTEN-SE NOS COMENTS


Quem matou?


Para quem gosta da gelada...

Foi comprovado em pesquisa científica que : Se você beber mais de 1 litro de água por dia, durante um ano, no final do ano você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, 1 QUILO DE MERDA !!!
Já bebendo cerveja...você não corre esse risco uma vez que esses coliformes nãp sobrevivem ao processo de produção da cerveja ! Por isso peço que comuniquem a todos que bebem água que essa porra faz mal !
Se não quiser acreditar, foda-se...continue bebendo merda, eu fiz minha parte e tentei avisar.
Quem tiver consciência vai perceber que é muito melhor tomar cerveja e falar merda do que tomar merda e não falar nada !
Avise principalmente para aquele amigo que fica com uma garrafinha básica em cima da mesa e quando vai tomar água fica se sentindo "O SAUDÁVEL" .




SEAGAY INVESTIGADOR

NOSSA EQUIPE DE INVESTIGADORES INQUISITORES CUNSIGUIU OS DADOS DO SEAGAY NO FBI QUE ELE TANTO FALA QUE PERTENCE, SEU CARGO LA, EH SERVI CAFÉ AO CHEFE E QUANDO ELE ENTENDIADO DA UMA CHUPADINHA PRO CHEFE RELAXAR!

SEAGAY TE QUEIMAREMOS NA FOGUEIRA DA INQUISIÇAO E SUAS CINZAS SERAO COLOCADAS NUM PAPELOTE DE PÓ E SERA ENTREGUE AO MARADDONA QUE INOCENTEMENTE TE CHEIRARA, E VOCE PASSARA O RESTO DE SUA VIDA OU MELHOR DE SUA MORTE DENTRO DAQUELE ARGENTNO MALDITO!
QUEIMAAAAAAAAA SEAGAY DOS INFERNOS!




AULAS DE ETIQUETA PARTE 2

CUNTINUANDO COM NOSSA AULA DE ETIQUETA PARA MULHERES VAMOS VER COMO SE TOMA CHÁ COM EDUCAÇÃO!

6/23/2004


AULAS DE ETIQUETA

O CH TAMBEM É CULTURA PORTANTO MOSTRAMOS A VOCES MULHERES COMO VOCES DEVM BEBER SEM PERDER A ELEGANCIA!

O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE SE VOCE FOR HOMOSEXUAL(SEAGAY) ESTA FOTO PODE CAUSAR QUEIMADURAS EM SEUS OLHOS



CHUPANDO PERERECAS

PERERECA TEM QUE SER TRATADA CUM CARINHO, TEM QUE SER LAVADINHA, BUNITNHA JEITOSINHA, TEM QUE SER AMADA, BEIJADA, LAMBIDA, PENETRADA A PARTIR DAI TEM KI SER ESPANCADA APROFUNDADA ARROCHADA MALTRATADA MAXIMIZANDO O PRAZER AO ESTREMO!!

PARA VER COMO SE CHUPA UMA PERERECA CLIKE
AKI


CEDE NOVO

JA TA NAS PRAÇAS O CD QUE TA ABALANDO O CORAÇAO DAS EMPREGADAS DE TODOS OS PREDIOS


Devo agradecer ao theblog por guardar tão bem nosso layout?!?!

Vídeos engraçados pra galera:

Um idiota no trânsito
Trapalhadas aéreas
Velhinho sob efeito de viagra...


HAHAHA VOLTEI SUAS BICHA MALDITA


VOLTEI E TO BOLADÃO E PARA QUEM FALOU QUE EU NAO SEI MEXER NO PHOTOSHOP

VEM AI A NOVA NOVELA DAS 6

ELE JÁ DEU DE LADINHO, ELE JÁ DEU DE 4
AGORA ELE QUER FAZER



ESTRELANDO SEAGAY NO PAPEL DELE MESMO

ESSE FILHO DA PUTA VIADO SE METEU COMIGO ESSA CRIANÇA QUE DESDE MULEQUE GOSTA DE QUEIMAR A ROSCA! EI SEAGAY VAI SE FUDER VIADÃO O FOGO DA INQUISIÇAO NÃO SE APAGARA JAMAIS!!




Submarino: mui amigo...

Que tal essa?
Receber uma oferta destas com um acréscimo de
r$ 419,10 reais... Fala sério!!! :)



TÁ COMPLICADO!!

Comunicado Geral!! Pessoal o Dr. Brother aqui está ausente de sua sala devido a uma viagem à negócios! E não tem previsão para voltar, por isso os Dr. da Clínica estarão a posto para atenderem às minhas clientes enquanto estou ausente!

Até mais......e lembrem-se......do Pôr do Sol, Flagras e da Campanha de Desconto "Eu tenho Peito".....

Através destas campanhas nós incentivamos o SEXO SELVAGEM E SADIO!!

MULHERADA ME AGUARDEM....eu VOLTO EM BREVE!!
Um navio naufraga em alto-mar e os dois únicos sobreviventes, um homem e a Daniela Cicarelli, conseguem chegar a uma pequena ilha deserta, onde logo se ajeitam para esperar que apareça alguma ajuda.
Assim, eles fazem sua vida comendo o que pescavam e colhiam na ilha, moravam numa cabana de palha.
Tinham algumas roupas que chegaram com a maré, depois de algum tempo começaram a namorar, e a vida corria tranquila.
Um dia o homem estava muito acabrunhado e pensativo e a Daniela Cicarelli lhe pergunta:
- O que você tem? Parece insatisfeito ou chateado... eu fiz alguma coisa que você não gostou?
- Não, não é nada. É que eu tenho umas vontades aqui comigo e fico encafifado com elas.
- E por que você não fala?
- Não, é meio chato...fico constrangido.
- O que é, alguma fantasia? Algum fetiche?
- É...
- Então fala!
- Você topa fazer?
- É claro, só estamos nós dois aqui.
- Eu queria que você se vestisse de homem.
- De homem? Tem certeza?
- Tenho. Vai lá, pega umas roupas minhas, prende o cabelo, faz um bigode, vai lá pro outro lado da praia e vem andando na minha direção.
- Só isso?
- É. Faz, vai...
- Tá bom.
Quando a Daniela "homem" se aproxima, o homem chega perto dela, dá-lhe um tapão no braço e grita:
- Caaaaara! Você nem imagina quem eu tô comendo!!!

Copirateada do 2+2=5

6/22/2004

XEROX EM BUSCA DE UMA NAMORADA

Depois de passar o dia dos namorados assistindo a coletânea de filmes do Mad Max por 5 vezes consecutivas, o xerox resolveu entrar na internet pra ver se buscava algum conselhor.
Em conversas pelo MSN, ele desabafou dizendo que ha muito tempo não compartilhava seus hábitos com uma parceira descente e correta. Que há muito tempo não fazia sexo selvagem e seus desejos não eram satisfeitos pelas profissionais da noite.
Xerox é um cara de coração grande, tem inúmeros patrimônios pelo brasil e gosta de viajar.
Na foto que segue abaixo, ele se encontra a frente de seu Fordão 1949 modelo 1945, camuflado, onde seu ninho se encontra na parte traseira. Dentro se encontra uma cama de casal redonda giratória com colchão d´água, uma banheira de hidromassagem, uma pista de dança, sauna a vapor, mesa de sinuca profissional, bar, um escritório e por fim, uma mini-sala de cinema com espaço para 25 pessoas e uma TV de plasma de 49 polegadas com sistema de som surround.
Seus patrimônios pelo brasil são outro fordão (esse modelo 1938, remodelado pra 1992), 7 kg de areia da praia do leblon, uma barraca furada estendida a beira da BR 151 pra vender pamonha, um quarda-chuva quebrado devido as ventanias de floripa no inicio do ano e por fim, seu bem mais precioso (depois de você, pretendente), um sofá véio, peça rara, jogado a beira do rio tietê. Orgulho do nosso ninfeto.
Segue foto abaixo. Pretendentes do sexo feminino somente, com desejos sexuais ilimitados, necessidade de satisfação 24 horas por dia e com menos de 60 kg, favor deixarem comentários.



Notem no seu bolso da bela camiseta, comprada na feira de maceió, uma caixinha de jontex vencida, uma caneta promocional Lula Lá 89, as chaves do CH e um crachá falsificado da interpol.
CANDIDATAS A RECEPCIONISTA NO CH



Alguém mais "tem peito" pra encarar essa árdua tarefa.
Compre um quadriciclo e conquiste a enfermeira!!!


Sim, já sabemos qual é a principal tara desta ninfeta que tão bem serve aos doutores do consultório.

Isso deixa ela doidinha
Eu já adquiri o meu!
Agora sim o Barrichello deslancha de vez o novo patrocinador dele da muita energia ,vai Rubinho que tem um cachorrinho mijando na sua roda quando voce esta correndo ...uahuahuahuhauhauhauhuauah

Patrocinador oficial da formula 1


uahuahuahuhauuahuauahuhau o bicho pegou ontem a noite aqui uahauhauhauhha, nao vou ter nem o trabalho de apagar o post abaixo, vou apenas excluir o cadastro do Boldinho e esperar um esclarecimento dele pra decidir sobre o futuro dele por aqui, quero que voces deixem suas opiniao no coments,sei la nao tem mesmo a cara dp Boldinho ter feito isso , mais se ele deixou alguem pegar a senha dele foi um grande vacilo ....
Pra iniciar meu trabalho no CH hoje um Flagra que o DR BROTHER perdeu ...

gosotosaaa

Obs: Cadastro do Boldinho suspenso pelo post abaixo
XEROX VAI TOMAR NO SEU CU TO REVOLTADA E ENCERRO POR AQUI COMO MEMBRO DO CH
SABE PORQUE EU DOU O CU MAIS QUE O SEAGAY,PRETO SURF,CLARK

EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY
EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY EU SOU GAY

ACESSEM G MAGAZINI

6/21/2004

Hoje o Blog copiao Eu Hein Copiou essa idéia do Dr Delei olha aqui o que o que aquele viadinho do Nelito fez ainda bem que o Mr Manson Ja tinha alarmado auhauhau pelo que eu vi la tambem copiarão uma outra do aviao force 51 do LULA uahuahuahua que cambada de viado esse povo do Eu Hein


Foto Original retirado do blog COCADA BOA ...Nao custa nada fazer isso né ?

EI! SEAGAY VAI TOMAR NO CU!

LANÇAMOS A CAMPANHA
MANDE O SEAGAY TOMAR NO CU VOCE TAMBEM!

SE EU CONSEGUIR PELO MENOS 50 COMENTS AGREDINDO ESSA BICHA ENRRUSTIDA EU POSTO DUAS SEQUENCIAS AMADORAS DELICIOSAS EXCLUSIVAS DO MEU ARQUIVO PORTANTO CHINGUEM AI ESSA PROSTITUTA TRAVECA!

CLICA NA FOTO E FAÇA COMO A TIAZINHA LÁ







Favor gambazada se manifestar nos coments sobre o seu trono uauahuahuaua quem me xingar tem a mae na zona uahuahuahuauhauhua.....

Nome da imagem


consultorio do boldinho

infelismente meu pc pegou virus e eu não pude postar porem aki estou para responder suas duvidas vamos a primeira questao que me intrigou muito:

deus existe ?
Tragedy | 06.20.04 - 3:48 am | #


caro amigo voce me pergunta se deus existe lhe responderei essa metafisica pergunta com uma esplicaçao plausivel pra existencia dele, pense comigo se existe um deus, existe um oposto, se se o santo divino eh homem o mal é gay logo descubrimos que na terra esse mal era representado por um messias o kenaum, que nos destroimos cum o fogo da inquisiçao, que é uma chama divina enviada dos ceus justamente para combater o mal e o mais ativo no momento se chama seagay!
portanto se deus nao existisse hoje o mundo poderia ser formado pelos capetas viados! são 7 os anjos caido do céu- ney matogrosso, chiquinhos escarpa,clodovil,beckham,edson cordeiro,leão lobo e seu fiel escudeiro nelson rubens juntos eles fundaram o gayferno e mandou seu messias o kenaum que em sua jornada na terra reuniu 4 discipulos seagay, preto surf,m16,clark, discipulos esse que com a morte de kenaum assumiram o controle da igreja gaytanica!
emfim se deus nao existisse deus não haveria inquisiçao e ela esta ocorrendo portanto eu acredito em deus!
_______________________________

caro doutor boldinho estou casado a 20 anos porem eu nao cunsigo fazer sexo cum ela o bixo parece que não sobe dr me ajuda ja tentei viagra e até cha de mosca varejeira cum guarana e catuba eu tomei e não funcionol o que eu faço dr?
zé encalhado | Email | 06.20.04 - 6:15 am | #

caro zé, o seu caso é tipico da crise dos 40 anos, provavelmente o senhor esta querendo experimentar coisas novas e homem´é uma delas isso acontece com muitos senhores da sua idade que após o exame da prostata se rendem ao lado negro da força, para seu caso eu receito um pouquinho de seagay , ele ira resolver todos seus problemas sexuais! porem se eu ver voce na rua voce sera queimado e esquartejado!
_________________


qual teste deveremos fazer pra nao cometermos nenhuma injustica, para nao matarmos alguem na fogueira por engano???
jeriquaquarassarandubaorintibo | 06.21.04 - 12:48 am |

simples caro inquisitor do nome dificil, basta botarmos ele numa fila de banho do exercito, se ficar excitado fogueira nele, se não ficar ele é espancado pois pra ter sido preso no minimo era afeminado!
________________


ai Boldinho ja que tu é geral ai vai a minha pergunta
Porque meu pinto tem 19 cm e é envergado pro lado esquerdo ?
Jeca | 06.20.04 - 12:09 pm | #

o seu caso é tipico de escesso de punheta, pra que seu orgão genital volte ao normal recomendamos menos horas no clube da putaria e que vc passe a masturbar com a mão esquerda!
_______________

é só perguntar que o dr boldinho responde!


...Ainda nos assuntos da lei...

Depois que o Xerox quase me matou de rir com o flagra do fiel
torcedor abaixo, vem aí o encarceirado fã da Grobo.

Rebelião

Ontem no classico Flamengo X Corithians na cidade de Limeira a atraçao da festa nao foram os jogadores em campo e sim um torcedor do curintias que foi preso depois de altas doses de 51 e ficar dando canseira no estadio, ve se vc consegue reconhecer o torcedor ele ta apontando que é a quarta vez que vai preso em estadios

Torcedor Preso


lula

6/20/2004


CONSULTORIO DO BOLDINHO

É O SEGUINTE GALERA FINALMENTE EU CUNSIGUI MEU DIPLOMA E DE SIMPLES DOUTOR PASSEI PARA CLINICO GERAL E AGORA ESTOU ATENTANDO CONSULTAS AQUI NO CONSULTORIO!

TIRE SUAS DUVIDAS SEXUAIS, PESSOAIS, CASUAIS, ENFIM QUALQUER DUVIDO QUI TU TENHA ESTOU RESPONDENDO!

O ESQUEMA É O SEGUINTE VOCE DEIXA SUAS DUVIDAS AI NOS COMENTS QUE NO PROXIMO POST EU RESPONDO. CASO SE SINTA CONSTRANGIDO VC NAO PRECISA SE INDENTIFICAR!

ESTOU TRABALHANDO JUNTO COM A FARMACIA DO XEROX QUE É O FORNECEDOR DOS REMEDIOS RECEITADOS

PORTANTO É SOH DEIXAR A PERGUNTA AI!





6/19/2004


DESESPERADAS

CLIKA NA FOTO E DESCUBRA PQ TAMANHO DESESPERO




Quem vê cara não vê o resto...
...Aqui vê sim!
Essa eu dedico pro meu amigo Luccks que tem sempre uma merda nova
na manga.
Cagonna
Clique nesta merda de foto.

Reparem a musica de cabeceira do presidente uma homenagem ao cantor Falcão ...homem é homem, minimo é minimo , macaco é macaco o presidente é Burro ...

PRESIDENTE CUSAO FILHA DE UMA VACA


Bicho feio por bicho feio...

Poderia ser chamado também de Shrenaldinho!
Shrenaldinho