12/25/2004

E prá comemorar o natal, hoje vão 2 capítulos....

Parte VIII

- Prazer, Débora Rodrigues.
- Te conheço de algum lugar.
- Eu sou piloto.
- Peralá. PilotO ou pilotA? Se for coisa de outro mundo vai descendo já com esse velho babão.
- Nunca ouviu falar de mim? Eu corro de caminhão.
- Ah, já ouvi sim. Tu é bem famosa. Tem caminhoneiro que é loco pra te dar uns pegas.
- Como assim?
- Tu não é a puta que não gosta de ir com caminhoneiro? Não é você que sempre corre quando vê um?
Nisso ela cruzou os braços, ficou olhando pra frente e colocou o boné de novo. Do lado tava escrito Débora Rodrigues. Fórmula Truck.
Puta engano. Puta enrascada também. Já disse que ela tem o braço mais forte que o meu. Vai que não consigo dar conta e ela me cobre na porrada. Melhor me garantir então.
- Olha, Débi, foi mal, desculpa aí, é que não acompanho muito esses eventos.
- Tudo bem, tudo bem. Desculpo só por que você me livrou desse brocha.
- Fidel? Ele tava te comendo?
- Hunf....comendo nada. Nem dar sinal de vida deu. Eu fui ajudar ele com o tanque e o velho tarado queria me pegar. Ele falou que ia me recompensar bem, e se sabe né, não ganho lá essas coisas.
- Ah ta. Fico com a conciencia limpa então.
- Por que?
- Por ter te chamado de puta.

Parte IX

Depois de muito tempo em silêncio total no carro, resolvi puxar outro assunto:
- Pra onde estamos indo?
- Pode virar aqui.
Era uma puta mansão. Chafariz na entrada, guardas, guarita e tudo mais. Perguntei de quem era. Ela me falou que era do Ronaldinho. Ele ta tão ocupado emagrecendo com a Cica que nem dá mais bola pra ela. Ela fica usando a mansão enquanto ele ta fora.
Falei pro mordomo bundão dar um jeito no Fidel. Ele já tinha inundado o banco. Velho gagá babão e brocha agora. Vou tirar um sarro dele amanhã quando ele acordar de ressada. Kaiser é foda. Dor de cabeça na certa.
Débi subiu. Fiquei andando pela mansão. Me perdi. Mas achei um aqueles carrinhos de golfe. Fica mais fácil de andar. Mesmo assim, não achei a saída. Peguei o interfone e pedi uma pizza grande. Estava com fome, andei bastante lá dentro.
O entregador chegou. Não paguei por que a de calabreza veio sem cebola. Sorte que ganhei um gazozão 3 litros. Essa nova garrafa é demais. Dá pra estufar legal.
Depois que ele saiu é que eu lembrei que tinha que pedir um mapa. Mas já era tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial