12/24/2004

Parte VII

Deixamos a morena peituda gostosa queimada ninfa trabalhando. Ela era especialista. Fidel pediu para ela concertar meu pneu também. O cara é gente fina. Pagou todas na tarde e ainda concertou meu pneu. Fiquei muito agradecido e ofereci uma carona, já que o tanque dele não ia ficar pronto. Estourou a válvula de óleo do tracionador traseiro que regula o regulador de entrada de combustível da correia dianteira direita. Aí o bicho pega. Nem a morena peituda gostosa queimada ninfa especialista ia conseguir fazer milagre né.
Entramos todos no Jaguar e saímos dar uma volta. Fidel ficou impressionado com a quantidade de calcinhas que estava ali dentro. Perguntou se podia ficar com elas, falei que sim. Utilidade pra mim é que não ia ter. Ele foi pegando todas e guardando uma por uma nos bolsos da sua farda. Umas guardou até dentro da cueca.
Meu retrovisor estava apontado para aqueles peitos maravilhos. Aquela morena ainda ia ser minha naquele dia. Nem que pra isso eu precisasse matar Fidel. Se bem que com o porre de Kaiser, ele ia deitar e dormir feito uma criança. Tomara que Hitler passe não só o pé, mas a vara nele.
Quando chegamos na frente do hotel de Fidel, ele estava babando no carro. Bicho porco. Além de dar a carona vou ter que carregar pançudo. A morena saiu do carro. Pensei que ela ia dar conta do bichano. O braço dela era maior que o meu. Achei que ia carregar o pançudo. Que nada, ela entrou pela porta do passageiro, sentou do meu lado, tirou o boné, arrumou os cabelos, empinou a peitaria, me olhou e lambeu os beiços. Não resisti e falei:
- Meu nome é BiLoCo AllOco III. Simbora?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial