7/30/2005

Contribuição

Como bom flamenguista que sou (azar que bom sou somente eu e não o time), não poderia deixar passar esta observação enviada por uma pessoa entitulada "Visão do Futuro".



Visão do futuro?


"Nem o Pasquale faz igual"

Bomberman da vida real

,
Tipo: vídeo "mpeg"
Servidor: Rapidshare (como baixar)

7/29/2005

Dança do acasalamento

Gosto pra caramba de ser abestalhado. Por mais estranho que possa parecer, deixar aflorar o lado lúdico, moleque, brincalhão me faz muito bem. Me impele a peidar durante o filme na casa do balneário deveras badalado onde vou nas férias e rir pra caralho enquanto todos saem correndo do recinto. Me permite várias vezes achar graça de minha própria desgraça, e assim ter uma vida mais leve. Leve a ponto de rir de fundamentalistas que lotam minha caixa de e-mail, ou de mulheres grudentas em meu pé, ou de outras que não querem nada comigo. Me faz dizer todo orgulhoso para loira bonitona ao acabar de conhecê-la que sou fã de Chaves. Me propicia olhar para minhas exóticas orelhas e pensar que com criatividade posso usá-las na arte da sedução, como na dança do acasalamento a la dumbo. Acho que manter esse frescor infantil e otimista, inerente às crianças, é o segredo para envelhecer só por fora. Claro que felicidade demais é desespero. Mas encarar os percalços desse mundão de meu deus com bom humor é a forma mais fácil e inteligente de ser feliz. Ou ao menos de pegar a mulherada.

7/26/2005

Acorda pra cuspir



Acho que é dispensável dizer que o webdesigner responsável pela publicidade da Ortobom é vascaíno.
Vocês sabem a diferença entre um professor bebum que fica 24 horas blogando e de um Dr bem renumerado que trabalha em Brasilia ?


Será que ele é?

Esse robozinho aí ta dizendo que não é viado, vc acredita? Se não, pergunta pra ele.

Clica na foto e veja no que dá falar com estranho:

Sonho de Jacira
Jacira sempre quis se chamar Gorete. Desde pequenininha. Quando indagada sobre o que seria quando crescesse, respondia sem pestanejar:"Gorete". Os parentes e amigos mais próximos achavam graça de idéia tão estapafúrdia, mesmo sem entender nada. "Como assim, Jacira?". Jacira não sabia argumentar aos 3 anos de idade, e apenas repetia: "Quero ser Gorete." Todo mundo estranhava aquilo, afinal, Jacirinha não conhecia nenhuma Gorete. Quando estava mais madura, isso lá pelos 5 anos, era categórica: " Quero me chamar Gorete; é um direito meu." Todo ano, ao escrever cartinha para papai noel, ela pedia: " Querido papai noel, gostaria de ganhar um nome novo. Mas não qualquer um. Tem que ser Gorete." Os pais, vendo que Jacira passara a fazer de "Gorete" uma obsessão, preocuparam-se, porém moravam na roça, longe de médicos ou psicólogos, e todas os problemas eram encaminhados ao curandeiro da região, Seu Antônio, que benzeu a pequerrucha, em vão. O tempo foi passando, até que Jacira adentrou a adolescência, com peitinho e tudo. Arrumou um namoradinho, e toda vez que falavam de seus sonhos um para o outro, ela diza. "Ah, o meu é ser uma boa curandeira, igual a Seu Antônio, mas com buceta, e também sonho me chamar Gorete". Edmilson, o namoradinho, era meio burrinho, contudo amava muito Jacira, e respeitava os ideais de vida não ortodoxos dela. Num belo dia, após o tempo passar um pouquinho mais, Jacira acordou, de repente, e, para espanto de todos, decretou: "Agora que sou maior de idade, vou mudar de nome. Mas quero Gorete mais não. Serei a Giraya." Dito e feito. E Jacira, digo, Giraya, tornou-se a melhor curandeira da região, e viveu feliz para sempre.(não acredito que você perdeu seu tempo lendo essa merda sem sentido, crente de que acharia nela alguma lógica )

7/25/2005

Legião do Mal

Ótimo trote de uma rádio carioca

Exorcismo - MP3 - Rapidshare

Disseram que o crédito é esse aqui:

ae delei este trote foi feito pelos filhos da puta no site www.FDP.com....
filhotinho | 07.25.05 - 8:42 am | #

7/20/2005

Coisas do MSN

- Dapirueba: velho, uma ninfeta que lê meu blog me adicionou e tá querendo me dar.
- JcPegador: e daí?
- Dapirueba: porra, ela também é de Vitória!
- JcPegador: hehahe passa a vara então!
-Dapirueba: vamos ver...


10 minutos antes:
-Andréia : Dapirueba?
-Dapirueba : Sunda...
-Andréia : Quê? Não é o Dapirueba, do Dapiruebão?
-Dapirueba: Tá, confesso. Sou eu mesmo, Dapirueba:)
- Andréia: Sou sua fã, leio seu blog desde o ano passado!
- Dapirueba: Você não tem mais o que fazer?rss
- Andréia: ahauhaha Eu também moro em Vitória..
- Dapirueba: Ôpa...
- Andréia: você é uma gracinha :)
- Dapirueba: Eu sei...minha mãe diz o mesmo!
- Andréia: engraçadinho! Eu queria ver você de perto!
- Dapirueba: tem foto?
- Andréia: sim, olhe no quadradinho do msn.
- Dapirueba: manda seu tel.
- Andréia: tá! mas não vai dizer por aí que tô querendo dar pra você rs
- Dapirueba: heheh podexá, mandaê.



7/17/2005

Waldirene e Jacira

Waldirene e Jacira são duas lendas vivas- e evangélicas-, que trabalham aqui em casa, porém talvez os leitores mais recentes ainda não as conheçam. Ambas não foram lá muito afortunadas por deus no quesito beleza, de forma que o rosto Wal parece a bunda dum picher vesgo , e Jacira é a cara do Tião Macalé. São duas crentes gente fina e brincalhonas, lado moleque esse que me permite sacaneá-las vez por outra. Mas nem sempre dá certo, e não raro me dou mal.
- Cadê você, orelhudo?
- Que isso, Jacira, me respeita, sou seu patrão.
- Meu patrão é Jesus!- sorrisão banquela
- Então fala praquele cabeludo pagar seu salário.
- Waldirene, ó qui o orelhudo falando mal de deus.
- Amarrado, em nome de Jesus!- fazendo Wal o sinal da cruz
- Na verdade, vocês quem pagam o salário do cabeludo, com 10% do que ganham aqui.
-Dízimo é bíblico.
- Eu sei, Wal, mas também tá na bíblia que a grana vai pro bolso dos pastores?
- Amarrado! Tá amarrado!Só pode tá amarrado você! - Jacira
- Tá doida, mulher? Sua amiga tá com o diabo no corpo, ô Wal.
- Amarrado, em nome de Jesus! -Wal, solidária à Jacira
- Saravá! Inchalá! Salamaleico!
- Pára com isso, menino, Jesus vai te castigar.- Jacira, enquanto Wal fazia três vezes o sinal da cruz
- Wal, tô brincando. O Dízimo é bíblico, tá certo. Dê mesmo seus 10%. Tô até imaginando Jesus recebendo a grana e indo com ela aparar a cabeleira no Arnaldo Cabeleireiro's.
- Melhor do que ser orelhudo. Vai comer sanduíche de presunto, vai!
E assim Waldirene deu seu sorrisão- também banguela- e foi pra cozinha, triunfante, acompanhada por Jacira.

7/15/2005

São Paulo Tricampeão da Libertadores!
O São Paulo se tornou Tri, mais devido a Grande modéstia dos São Paulinos eles continuam, em alma, sendo BI

Essa homenagem é para o Xerox e todos os outros São Paulinos que ainda se consideram BI!!!!
Contribuição


Em pé: Yoda, Walter Mercado, Jaspion, Ultraman, Rocky e Batman
Agachados: Mr. Bean, Zumbi, Bozo, Tinky Winky e Seu Madruga.

Foto enviada por Bruno

7/14/2005

Vale mais que gol

Tipo: Vídeo wmv
Duração: 3 minutos e 46 segundos
Tamanho: 8,71 Mb
Hospedado no Rapidshare onde vc clica em free...

Produto de 2ª linha na pauta do governo

7/13/2005

Amor safado

Amor gostoso é amor safado. Sim, daqueles que ligam no meio da tarde para, com ternura, sussurar que logo mais haverá orgia. Daqueles que no restaurante passam a perna com lascívia por baixo da mesa sabem vocês onde. Daqueles que aproveitam o engarrafamento das 18:30 para fazer sexo oral disfarçadamente. Amor é safado por natureza, pois para ser amor tem que ser safado, e nada mais humano que a safadeza. Amor safado, ou só amor, é aquele que limpa admirado a remela dos admirados olhos e beija ao acordar sem escovar os dentes,é aquele que tira a calcinha com a boca, demora duas horas nas preliminares e goza juntinho após mais duas horas. Amor gostoso, ou só amor, pois se é amor de verdade só pode ser gostoso, é aquele que morre de saudade, mas que não transforma a saudade em nostalgia, pois sempre arruma um jeito de estar perto, mesmo longe. E amor- gostoso e safado- é cumplicidade, mas uma cumplicidade misteriosa, pois se é amor, se é safado, se é verdadeiro, deve sempre instigar uma curiosidade palpitante, daquela que faz perder a final do Brasileirão para ver- e tirar- o sutiã novinho da amada.

7/11/2005

O dia do Touro

San Fermin é foda.


Quer andar de carro velho... Então venha!

hehehe, muito engraçado... galera vejam a reportagem sobre carros velhos que eu peguei no jornal local daqui...muito engraçado...se der coloca como post ai Delei...


http://emsergipe.globo.com/video/bd8720052.wmv

7/10/2005

Apocalipse é aqui

Verdade pode ter conceitos muito cabulosos e obscuros, mas para mim ela é simplesmente uma aceitação. Minha verdade é minha, a sua é a sua, a do cara das Casas Bahia é a do cara das Casas Bahia e assim vai. Há, evidentemente, certa tendência de confundirmos as coisas e achar que " o que é bom pra mim é bom pra todos", e nesse sentido empurrar verdades individuais guela abaixo de terceiros, quase sempre, é tentador e catastrófico. Quando a essa verdade se atribui o status de absoluta, aí então fudeu tudo. É Palestina X Israel, Toninho do Diabo X Inri Cristo, Tienda Del Chavo X Super del Quico. Sim, pois debater com detentores de supostas verdades absolutas é como discutir com a parede. Dizer que a Bíblia não é lá muito confiável seja em termos históricos, filosóficos e até mesmo humanitários, por exemplo,torna-se uma ofensa pessoal. Chega a ser paradoxal constatar que nego tão inteligente e bem esclarecido se deixa guiar cegamente por histórias da carochinha escritas e reescritas há milhares de anos por espertalhões de imaginação fértil. Acho que, no fundo, culto ou não, inteligente ou não, o ser humano possui enorme inclinação para abdicar justamente daquilo que o distingue dos outros animais- a capacidade de raciocinar-, em troca de certaza e conforto imediato. Que ciência que nada! A essência humana é o Apocalipse! Arrependei-vos, pecadores!



7/09/2005

..::É o governo cortando gastos::..

7/07/2005

A coisa ta feia por aqui né huauauaua, nem o Lobbo_Rj quer postar aqui mais.
Tem ainda os 50 mil fiéis que acessam o blog pra ver se tem algo novo, chega aqui e não tem porra nenhuma os DRS ESTÃO TODOS DE FÉRIAS, acho que é pelo salário atrasado, atraso de fundo de garantia décimo terceiro do ano retrasado
Se alguem tiver alguma sujestão escreve pra mim xeroxch@gmail.com ou mesmo quiser postar no blog me envia e-mails e sujestões no endereço acima

7/04/2005

Aleluia

Faz tempo que não vejo Zorra Total: isso é um bom sinal! Sim, pois ver Zorra Total é sinônimo de não ter absolutamente nada para fazer em pleno sábado à noite, o que sem dúvida é coisa de loser americanizado, ou de peganínguem. O mais vergonhoso, no entanto, é que na maior parte dos sábados deste ano assisti a tal asilo humorístico global- mas essa porra toda é passado! Há umas oito semanas nem sei o que é "ver o Lula indo" por meio dos olhos arregalados dum humorista aí. Tô orgulhoso de mim mesmo! Parece besteira- talvez seja-, porém é um progresso e tanto na vida de uma pessoa deixar de ter Zorral Total como única opção nas noites de sábado. Santa tv a cabo. Amém, irmãos?
Coisas que Vejo no Orkut!!!!


Perguntas para se fazer aos amigos(as)!
Se vc conseguisse escalar o Everest e chegasse lá no topo MUITO cansado... vc iria querer sentar no pico pra relaxar?
Se eu cozinho todo o mundo come ou se eu cozinho é só meu? (seu cuzinho)
Você toca violão? Se eu escolher uma música vc toca pra mim?
Imagino que aqui passe alguem que goste de vegetais, se eu cozinho com nabo você gosta?
Se você trabalhasse em uma boca de fumo e por ventura ela te despedisse vc colocaria a boca no pau?
Um metro deve ter mais ou menos 5 palmos. (nome da amiga(o)) quantos centímetros tem meu palmo olhado de cima? (pau molhado)
Fikei sabendo que estão vendendo um colchão e uma cama, se eu pagar o colchão a vista vc me da 30 dias na cama?
Você tem cara de ser muito viajado. Chegou a pouco de fora? (por o cu)
Pô, não curto cozinhar ovo não, outro dia tinha um pintinho dentro do ovo. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro! (Seu cuzinho com o pinto dentro)
Quando vocês jogam ficam cansados. Você continua correndo ou só caminha? (soca a minha)
O que da na mistura de Quero-Quero com Pica-Pau?
Eu ia te convidar para ser meu sócio, tenho mil meu com mil seu a gente abre o seu negócio!! (comi o seu!)
Vocês tomam cerveja? Não!? Mais há um tempo atras vocês tomavam! (nem sei como te explicar!)
Fomos nós dois caçar, você pegou uma paca e eu um tucano, você foi com a paca na frente e eu fui com tucano atrás! (cutucando atrás)
Quando você vai na feira você compra muita verdura ou só caqui? (vai falar que vc não entendeu)
Porra cara... já que você ta indo pro Paraguai podia comprar umas coisas pra mim, eu tenho 2 mil. Eu te adianto um pau e sessenta, ta bom? (nem precisa de explicação!)


Bom pessoal por hoje é só.. outro dia tem mais.. é so comentar!

7/02/2005

Jornal CH

Belo Lança DVD de Músicas de Quadrilha

O cantor Belo está lançando um DVD com show transmitido em cadeias nacionais só com músicas de quadrilha. O show conseguiu prender a atenção do púlico, embora boa parte da crítica e a Polícia Federal tenham achado que é pura droga. Falando ao Consultório do Humor, Belo afirmou que, baseado em fatos reais, ele fuma todos.


Editorial

Tomara que ninguém goste dessa porra de jornal, porque senão terei que fazer de novo!!!


Coluna do Sexo, com Dr. Seu Cuca

Tenho 17 anos e já me masturbo há uns cinco, e notei que depois que eu comecei a me masturbar, apareceram espinhas no meu rosto. Você acha que é por causa da masturbação?
Paulo Cão - São Bernardo

Dr. Seu Cuca Responde
Pode ser, Paulo, mas é mais provável que seja pelo fato de você ter dado muito a bunda em troca de chocolates. Tome cuidado porque foi assim que o Fer Eclético começou a engordar!
Já está em segundo nas vendas !

brogui.com

"Político fi d'uma égua"

Perfeitamente compreensível, já que o cara que tomou uma bifa do Maguila não havia dado às caras até agora na TV. A verdade é que ele já estava... e como ator.

7/01/2005

Eu realmente sou MUITO sem rítmo.. ahauahuahua muito engraçado!!!!

Amante Profissional